Conheça a equipe de coordenação dos projetos da Promulti

Adriana Vilela Montenegro Felipetto é mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC-RJ, com ênfase em Finanças: Avaliação de Projetos e Empresas (Valuation) no setor de Meio Ambiente, Concessões Públicas e Resíduos Sólidos com Opções Reais. Possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ), especialização em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFRJ, graduações em Engenharia Civil/de Produção e Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(PUC-RJ). Possui mais de 20 anos de experiência na viabilização, implantação e operação de empreendimentos no setor de infraestrutura, saneamento, meio ambiente, resíduos sólidos urbanos e industriais. Atuou na área técnica e operacional para a implantação do Sistema de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana do Município de São Paulo, sendo responsável pela supervisão da implantação e operação de unidades industriais de incineração e transferência (transbordo) de resíduos. Foi a engenheira responsável pela implantação da área de Monitoramento e Controle de Resíduos Industriais e Comerciais, incluindo a concepção de texto, para a regulamentação do transporte e tratamento dos resíduos industriais e comerciais no município de São Paulo. Coordenou a concepção, implantação e operação de sistema para viabilização do controle dos resíduos industriais e comerciais, incluindo os estudos de viabilidade econômica, financeira e operacional do sistema. Atuou como gerenciadora para a Prefeitura do Rio de Janeiro no Programa de Macrodrenagem dos Rios da Bacia de Sepetiba, nos Programas Pró-Saneamento, Pró-Moradia, e de Urbanização de Assentamentos Populares do Rio de Janeiro – PROAP. Gerenciou o processo de viabilização, licenciamento, implantação e operação das Centrais de Tratamento de Resíduos de Nova Iguaçu, São Gonçalo, Candeias (Pernambuco) e CTR Magé. É presidente de empresa Ciclus (CTR Rio) para concessão da logística, tratamento e destinação final de nove mil toneladas de resíduos sólidos por dia junto à COMLURB (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) da cidade do Rio de Janeiro.
Artur Cesar Oliveira é engenheiro elétrico, pós graduado em Engenharia Clínica e com especialização em Gestão Ambiental e Gerenciamento de Empreendimentos. Possui mais de 20 anos de experiência na gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU), tendo atuado na área técnica e operacional para a implantação do Sistema de Gerenciamento Integrado de RSU e Limpeza Urbana do Município de São Paulo. Atuou como Diretor de Meio Ambiente S.A. Paulista de Construções e Comércio, e Diretor da Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S/A. Atuou como membro do conselho de administração da Ciclus, empresa responsável pela Gestão de todos os resíduos da Cidade do Rio de Janeiro, empresa Novo Gramacho S.A no Rio de Janeiro e CTR Candeias em Pernambuco.
Carlos Alexandre de Almeida é estudante do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estácio de Sá, o qual iniciou em 2012. Atua como assessor da diretoria da Promulti, atuando em todas as atividades administrativas, de controle de contratos e documentos. Atuou como assistente de compras e assistente administrativo por 5 anos.
Priscila Zidan é engenheira química com especialização de gestão ambiental, mestrado em ciências e MBA em gestão de Negócios. Possui sólida experiência na gestão de grandes projetos ambientais, especialmente na implantação e operação de empreendimentos relacionados à gestão de resíduos. Atuou intensamente em processos complexos de licenciamento e monitoramento ambiental, como o Aterro Metropolitano de Gramacho (2003-2005), a CTR Nova Iguaçu (2003-2008), a Plastimassa (2005-2006), a CTR Alcântara (2005-2006) e a CTR Rio, em Seropédica (2010 até hoje).
Vilmar Anselmo Felipetto é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração Financeira. Possui experiência de mais de 15 anos em Gerenciamento de Implantação e Operação de Projetos e Administração de Contratos Públicos (Governos Municipais, Estaduais e Federal). Conta com know-how de mais de 10 anos em gestão de resíduos sólidos e meio ambiente, atuando em Contratos e Concessões Públicas (PPP) junto às Prefeituras de São Paulo (SP), Nova Iguaçu (RJ), São Gonçalo (RJ), Barra Mansa (RJ), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Recife (PE). Foi diretor Superintendente de Operações da Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S/A de 2007 a 2013.